sábado, 20 de novembro de 2010

Crítica - Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Como fã número 1 de Harry Potter, eu estava esperando faz muito tempo para ver o 7ª filme da série, eu já havia lido o livro e sabia que o filme ia ser o máximo.

Fui ver o filme no Shopping Butantã aqui em São Paulo, na seção das 6:20, pois sabia que nesse shopping e nesse horário não estaria tão cheio.

Eu adorei o filme, para mim o melhor da série, porque sai daquela rotina, Trem, Escola de Magia, Acontecimento marcante, o bem vence, e Final emocionante.

O filme acontece em vários lugares diferentes, que nunca foram mostrados em nenhum outro filme.

Para quem não leu o livro, o filme pode ser um pouco confuso e um pouco chato. Esse não vai ser o filme preferido das crianças, pois é preciso prestar atenção para entender.

Eu levei muitos sustos, mas ao mesmo tempo o filme é muito engraçado.

Os atores estão mais velhos, o amor está a solta, e com ele também surgi o ciúmes. O filme foi mais feito para o público juvenil.

Esse filme superou bastante o 6ª. Os efeitos especiais são perfeitos. E como todo homem repara, a Hermione estava muito bonita!!!

Eu gostei muito mesmo, vale a pena.

Depois de ver o filme, fui jantar na praça de alimentação. Em quanto estava pedindo a comida, todos que estavam sentados se levantaram rapidamente, eu pensei que era um assalto, aí percebi a fumaça saindo de um dos restaurantes. Chegou bombeiros, a fumaça se espalhou em todo o shopping. Foi mera coincidência ou mais um ataque de Voldemort :-) .

5 comentários:

  1. Adorei muito o post e to louca pra ver o filme.realmente deve ser mt bom!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post, o filme eh tudo isso mesmo, mas para mim, o que o filme conseguiu mostrar que os outros quase nem mostra, é o amor (como amigos) do harry pela hermione, não tem como nao perceber depois da dança deles, aquela cena foi otima!!

    e bem resaltado a Hermino tah muito bonita, ah se ela não gostasse do Rony... hehehehehe

    parabéns, seu blog eh ótimo, olho todo dia para ver se tem algo novo!!!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahhahaha...
    adorei o post, nunca tinha entrado no blog, mas gostei bastanteµ...
    eu, paricularmente, gostei do filme, mas achei q passaram muita coisa muito rapido, tipo a entrada deles no ministerio... achei q ia ser mais legal, e naum gostei de algumas partes q eles mudaram...
    mas gostei sim do filme, achei divertido, dramatico, romantico, tudo na dose certa...
    qdo li seu episodio do incendio no shopping lembrei do q me aconteceu qdo acabei de ver o filme, sai do shopping e fui com uma amiga minha pra uma praça, chegou uma galera mto estranha tipo noia e minha amiga disse: uma hora dessa a policia num passa... qdo ela acabou de falar a viatura virou na esquina, fomos revistadas e tudo, foi o ÓÓÓÓ... sera um tabu??? hauhauhaha q nem o voldemort???
    mais uma vez, parabens pelo blog, ja add nos favoritos...

    ResponderExcluir
  4. É o tabu do Voldemort minha gente!!!

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir