quinta-feira, 19 de maio de 2011

No Dia do Meu Aniversário.

O livro foi escrito pelo brasileiro André Bogado e foi lançado pela Editora Novo Século.

No Dia do Meu Aniversário, Lançado em 2011.
Sinopse: Esther foi encontrada morta dentro do seu apartamento, na Alameda Jaú. Seria suicídio ou teria sido assassinada? Tudo indicava que a primeira hipótese era a mais provável, tanto que o inquérito policial foi arquivado. Porém, entram em cena Pinheiro, um promotor aposentado, e seu fiel amigo Serafim. A partir daí tudo muda. A dupla começa as investigações e após algum tempo, Cícero, o porteiro do prédio onde Esther morava, é assassinado em circunstâncias misteriosas. Ao morrer, ele profere suas últimas e enigmáticas palavras: “No dia do meu aniversário”. Qual seria o significado daquela estranha frase? Por que ele teria dito semelhante coisa, se nem mesmo fazia aniversário naquele dia? Por que alguém falaria aquilo antes de morrer? Pinheiro percebe que seu conteúdo é muito importante e que pode levar ao verdadeiro assassino de Esther. No Dia do Meu Aniversário segue a linha do romance policial tradicional, onde as regras são bem definidas e as pistas da investigação são passadas ao longo da história, criando um verdadeiro jogo com o leitor, a quem cabe descobrir o nome do (a) verdadeiro (a) assassino (a) antes da revelação final. Com linguagem clara e uma trama envolvente, No Dia do Meu Aniversário procura resgatar o gosto pela leitura de livros que seduzem pelo seu enredo, criam clima de suspense e levam a um final surpreendente.

Onde Comprar: Editora Novo Século.

Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário